sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A intervenção ocidental no terrorismo

Nossa sociedade esta sob ameaça constante de pessoas que querem de fato o fim de nossa civilização. Tratar-nos como gado em abatedouros e fazer cabeças rolarem como nas antigas pirâmides astecas querendo implantar um lixo chamado Alcorão, aonde um senhor que diz que recebeu a visita de um anjo e após isso subiu aos céus montado em uma égua, que deixa claro, muito claro, que devemos submissão total a eles e a sua doutrina, caso contrário nosso justo fim é a morte. Junto a isso temos líderes como Francisco que legaliza o direito de não falarmos mal de contos de fada inventados para tornarem as pessoas escravas da superstição.
Uma intervenção do Ocidente sobre esses grupos radicais pode não frear isto, mais evitara mais mortes, sangue e destruição de nossa sociedade. Não sou somente Charlie, sou contra qualquer atentado a liberdade. Reconhecer o sagrado como ridículo e impedir que esta submissão humana, igualitária a uma Coreia do Norte, seja imposta a nós e acima de tudo, que sejamos mortos por isso. O ocidente finalmente consegue ver a chacina que está acontecendo pela religião, com a morte de centenas de pessoas todos os dias, como na Nigéria, Arábia Saudita, aonde hoje inclusive, foi decretado morte a todos os ateus. Não irei respeitar qualquer um que seja que estiver apedrejando mulheres e matando os que discordam ou agem contrário as suas mesquinhas leis, mutilando genitália de crianças, e apoiando o terrorismo armado. Colocar estas crenças horrendas no mesmo patamar de outros crimes, ou querer culpar quem não é o culpado, é apenas uma infantilidade nossa para desviar-nos dos verdadeiros culpados.
O Oriente Médio está sofrendo com a fome, miséria e punições severas aqueles que não estão de acordo com esses líderes escrupulosos e paranoicos, que não vão parar como fala o Alcorão, até que todo joelho se dobre a Alá e suas leis. Esses criminosos deveriam estar sendo julgados por crimes contra a humanidade. Quando o lunático Saddam Hussem estava no poder, a miséria e o culto a morte estavam em tal ponto, que uma intervenção ocidental era necessária. O próprio povo ajudou nisto, muitos pagando com suas vidas, e foi detestável a atitude de muitos soldados americanos. É isto que me preocupa, o número de inocentes que morrem para que tirânicos sejam tirados do poder e possam ser julgados por seus crimes.

Mas tudo está fora de controle, e isso tem que parar. Não quero que seja pela forma de uma guerra. A questão a ser vista, é como podemos fazer algo por isso sem a intimidação e sem algo que fomente o extremismo. Sinto vergonha pelos que não aceitam o que esta acontecendo e culpam desde os Estados Unidos, o capitalismo e nós mesmos como fonte de todo este ódio, e gostaria mas não ouvi nem li nenhuma justificativa plausível disto. Procurem sobre os crimes que estão sendo cometidos e conciliem com os livros sagrados orientais, então verá de onde tudo isto está vindo. Já é hora de nos preocupar-nos com nossas vidas e com a vida de outras pessoas. Escrevi este texto com o objetivo de receber a opinião e o que vocês acham que poderia ser feito para tentarmos aliviar e frear tudo isto. Fiquem livres para comentarem o que acham que poderíamos fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário